quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O dia da conformação!


Não sei por onde começo, mas hoje sei aonde termina, seguir o destino, cada um para o seu lado é lógico.. Estava tão explícito que eu dentro da minha esperança queria “implicitar”. Só sei que foi uma linda história de amor e eu não tenho certeza se dei tudo de mim e nem se me arrependo de algumas coisas, ou melhor, sei que nos momentos eu dei o meu melhor, mas depois eu sempre percebia que poderia ter sido melhor.
                O engraçado é que eu sabia que isso tudo ia acontecer, benditos búzios, bendito Rompe Mato, bendido Marabô...meus amigos, ó meus fiéis amigos.
Mas o amor faz isso, nos deixa louco e cego, sempre acreditando que tudo vai se acertar como nos filmes com final feliz onde o mocinho consegue convencer a mocinha que o amor é eterno. O amor nos deixa tão maluco que nos faz acreditar que ele é eterno. Sabe quando você diz “- Eu te amo!”, mas só está dizendo por que faz parte do costume? Mas eu não faço isso. Você é quem pensa, o amor é enganador e engana principalmente à você. Mas peraí, o amor existe? Existe sim, claro! Mas ele acaba muito rápido e nos deixa o respeito e o costume como contentamento enganador. Aí então, você se dá conta disso, e agora? O que eu faço com o outro? Sou sincero e digo que o amor acabou? Mas e se isso for uma enganação da enganação? E se você só estiver numa fase conturbada? Aí já era, foi tudo pelos ares. Porém você é malandro e vai esperar mais um pouco pra ver se isso tudo é verdade, mas a ferida já se abriu e então começa a enxergar os defeitos do outro que antes não se via. Então a estrada vai se prolongando até perceber que essa ferida já virou cicatriz e não tem cirurgia plástica pra apagar. Que dilema ein! “E agora, quem poderá nos ajudar?”  Ninguém meu caro. Infelizmente, ninguém! O único jeito é seguir o destino, cada um para o seu lado é lógico.
Ainda bem que temos amigos, amigos do peito, aqueles que você bate no peito e diz: “Eu te amo meu amigo”. Ta aí um amor diferente, que não acaba. Estranho não é?!

Um comentário:

  1. Realmente, o amor de amigo não acaba! Eu te amo e sei que isso não vai passar .. e tudo isso meu amigo que você escreveu está certo. Você soube expressar muito bem o que sente.
    Nunca se esqueça que eu estou sempre com você! (:

    ResponderExcluir